segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você é...Unica






Hoje descobri que você não está bem;
pode imaginar como eu fiquei...
sem chão, sem ar para respirar...
você não pode simplesmente sumir assim;

me deixar como se nada existisse entre nós...
não faça isso...apenas me diga o que aconteceu...
minha vida ficará vazia, sem você garota maravilhosa;

Hoje descobri que já não sei viver sem você,
é você que sempre me salva, e quando preciso
é você que sempre aparece em meus sonhos,
e na realidade bonita de se ver...

Minha Garota Maravilha, meus sonhos realidade
faça de mim...porque apenas estou aqui...
aos seus pés agora, decidido...por que eu amo você!




Ouvindo  -    I Don't Wanna Dance  -  Hey Monday  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...