quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sem saudades..Vivendo




Hoje pela manhã acordei, e me vi ao espelho mas, não como aquela de todas as manhãs, que sempre se idolatra, mas como uma menina de cachos amarelos, que acorda todas as manhãs, e vira pra mãe e, diz: "onde está o meu café?", que você sempre diz que é a refeição mais importante do dia, e que sem ela não podemos ficar, você diz: "podem ficar sem almoçar, sem jantar, mas, sem o café da manhã, não pode ficar", me vi como a menina que dorme em sombras de árvores, e deita em braços para ouvir histórias...O fato é que hoje pela primeira vez...me senti de verdade...


Braços estendidos para mim,
como se me quisesse agora...
saiba que agora não o quero, 
e sua hora já passou;

nesses braços que um dia foram
o meu porto seguro,
hoje me despeço deles, sem mágoa
nem saudade;

por que sei que o que foi não volta
se teve sua chance e não aproveitou
só tente não errar mais...

e nesses braços da vida me entrego
sem o medo de antes, sem a fala
de você...

apenas me deixo sentir-se...

Ouvindo  -    Wish you were  Kate Voegele  -  

2 comentários:

  1. Hum..que lindo seu espaço! passo a seguir-te..
    palavras fortes..

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Quando escrevemos,Sayuri, algo que não gostamos, apagamos; quando vivemos sentimentos, sofremos; quando tomamos decisões, amadurecemos. Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...