terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se descobrindo...


Tumblr_lc76tjg2ru1qdnlnxo1_500_large

Hoje vi uma lagarta  que estava na minha janela, em seu casulo, e ali ela ficou por horas...até que então decidiu levantar vôo, e quando o fez deixou saudades, e mais...deixou para trás sua vida antiga, de lagarta sedentária, abrindo espaço para uma linda borboleta, que irá voar por ai, e espalhar os encantos mais lindos...Essa borboleta um dia irá voltar à minha janela...talvez...um dia...quem sabe...e até lá, esperarei até que poderei vê-la novamente...

Vida de borboleta, pequenina
bela, intrigante, suspensa pelo ar;
vida bela, vida de sonhos,
uma borboleta sonha, e realiza;

nesse mundo de desavenças ela sobrevive;
à espera de algo...talvez...
ela somente espalha felicidade
borboleta, voa por ai
e me traga não um amor;
mas, sorrisos...

quero na minha janela 
água, beijos, e borboletas...


http://sakuraflor.tumblr.com/

5 comentários:

  1. Uma graça de poesia , ...

    Adorei !!!


    BjO Grande !

    ResponderExcluir
  2. Uma graça de poesia , ...

    Adorei !!!


    BjO Grande !

    ResponderExcluir
  3. Tem selos de presente pra você no meu blog
    Ventosnaprimavera.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, pode pegar qualquer dos selos, quantos desejar, eu não ponho nome nem listas, aqueles links são os que me presentearam, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sayuri...
    Que coisa mais linda.
    Sou uma ex-lagarta com muito orgulho. Boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...