sábado, 20 de novembro de 2010

Coisas para amar...





Às vezes eu quero testar sua paciência;
conectar minha mão na sua...
Testar suas experiências em relação a mim;
e procurar as verdades de palavras ditas...

Às vezes eu quero que você descubra;
os segredos meus...e fazer dessas, as suas.
colocar meu sapato agora já não faz sentido,
e deixar-te ir, está longe de acontecer

Então amor, por mais que estejamos longe;
nosso amor ainda sobreviverá...
e quando as luzes se apagarem, nossos beijos se encontrarão

Então, por mais que esteja longe,
você ainda vive em mim, escondida, preocupada,perto...
então venha...amor...me deixe apenas aqui... amá-la...


"Ela vem cheia de charme
Passo a passo
Linda, unha feita e salto
Pronta pra mostrar
Que ela vai conquistar
Meu olhar..."
[LunaBlu]

Um comentário:

  1. Oi,Sá!Que texto lindo nenhuma distância no mundo é capaz deseparar um verdadeiro amor.
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...