segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esteja comigo sempre...


Gustavo e Aylla
dedico-lhes as próximas palavras
Felicidades!
Falta Pouco...


Estou sob seus braços agora;
Pois tantas noites assim tão longe,
esperava isso mesmo;

Para sentir enfim o gosto de teus lábios;
a maciez de sua pele, acariciar-te somente;
Ver esses belos olhos pela primeira vez;

E poder assim dizer:
"Eu Te Amo"
e cada hora, cada segundo parece a eternidade,
contado em horas, dias, meses, anos...

Amor, estás aqui perto de mim;
Desculpa, mas não a soltarei...nunca mais...

Meio egoísta, eu sei, mas, esperei tanto por esse momento
que te soltar nem consigo...
Beijar-te é tão bom que valeu à pena
tantos dias de espera...

Amor...meu bebê...meu encanto dos olhos




Um comentário:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...