quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meus momentos...




Por que eu sou feita de momentos, e por isso vivo bem, não importa se o momento é bom ou ruim, mas, que passe por mim, porque em uma hora posso estar triste e chorando, mas em outra estarei feliz e santitante, não me interessa viver a eternidade esperando, se não vou ter, ou se, está em dúvida, importa para mim, o agora, o já, porque esses momentos em minha vida são tudo, e assim vivo por eles...que aconteçam...sempre...

Meus momentos sozinha,
às vezes no quarto, hora na sala
então no quintal, outra no banheiro;
dispersa em pensamentos,

apenas vou-me dessa vida para outra
Meus momentos assim
que às vezes se encontram com você
outras apenas não quer te ver;

Meus momentos de você
meus momentos sem você
momentos de lapsos 
momentos eternos...

3 comentários:

  1. Alguns momentos ficam calados, mas as músicas os fazem falam rs abraços

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de momentos, miha amiga. E diz-se que a felicidade está nestes pequenos momentos. Aproveite-os. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Momentos que nos enchem de saudades, de sentimentos difíceis, é preciso envolver o coração de paz!
    Um beijo querida! Belas palavras!
    Ju

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...