quinta-feira, 4 de novembro de 2010

open my eyes...and see world







Vou começar uma nova etapa da minha vida;
Sem você de preferência, porque acho que já cansei...
chorei, pensei, tentei...mas agora...não mais...

Me esqueci de como eu era, de como era feliz...
vou acordar amanhã, e verei o sol, como ele é;
não te seguirei, não tornarei a chorar...
só sorrir, e ver rostos lindos, sentir cheiros doces

Por que abrir mão dos meus sonhos não farei mais...
vou escrever versos...versos mudos...
versos de alegrias, vou olhar o céu e dizer:
"Acordei feliz", porque descobri que já não preciso
mais pensar em ti...

Foi bonito...Foi...mas, isso já é um passado bem distante;
não sofreremos mais pelo que já passou,
chorei...chorei sim, mas, isso foi bom, por que agora acabaram-se
as lágrimas, secaram-se todas, e agora...apenas viverei...Feliz




Ouvindo   -    -  Homecoming  -  Hey Monday  -  


PS: Leitores sejam bem vindos sempre!

4 comentários:

  1. ain, tão triste... essa despedida, essaa lágrimas secas... esse amor indo embora... Belo texto triste... lindo lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não nos conhecemos, mas sei exatamente o que é isso... É muito triste ter que desconstruir castelos né?
    Gostei bastante do seu blog e já sou sua seguidora.

    Tenho um cantinho também: http://prosadejanela.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom...realmente, mas é triste qndo n se tem mais lagrimas para chorar...

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...