Querida lógico que vai, mas, isso irá demorar um pouco, até lá, sua mãe iria adorar que se divertisse como as outras crianças.
Naquela noite, a menina que era tão confusa em pensamentos, já não era mais, pois a sua vó acabara de lhe dar um conselho para a vida inteira.
A menina cresceu, e mais tarde quando viera à se tornar uma mulher, se casara e tivera filhos, mas sua avó já não estava mais junto com ela, a menina que se tornara mulher, nunca tinha perdido a menina dentro dela, porque na noite em que a menina contara sobre sua mãe à avó ela havia lhe dito à respeito de sua mãe, ela disse: Que os olhos, eram como os dela, suas roupas, parecidas, a forma como penteava o cabelo, a mesma que ela própria se penteava e o sorriso, tão doce quanto o dela, depois daquela noite, a menina jamais havia esquecido uma só palavra, e mais tarde quando viera à se tornar adulta, e viera à ter filhos, ela passou a ensinar à filha tudo que sabia sobre a mãe.
Vó já não estou mais tão confusa, meus pensamentos agora são para ela, que mal me lembrava, mas, agora tudo faz sentido, ela era eu.
Olá, muito lindo olhar a si, abraços
ResponderExcluir