sábado, 14 de novembro de 2020

O pedido de ajuda que chega tarde...

às vezes tenho a sensação de estar sendo seguida, o tempo todo, mas quando olho, não há ninguém, e aí me vejo sozinha.




E nesse meio tempo fico pensando em tudo que vivi até aqui, será que tenho algum propósito nessa vida?
Talvez nem tenha nada esperando por mim no final da curva, não há nem a luz no fim do túnel, nem a vida está agora comigo, porque aqui está tudo escuro, um breu total, e sem esperanças.
Sem as esperanças não somos nada, e eu nunca nem sequer as tive comigo, nem por um segundo, pode ser que quando eu nasci, eu possa ter tido, mas não me lembro.
Pode parecer exagero, eu sei, mas é a verdade de alguém que desistiu de viver num mundo obscuro e sem esperança.
Teria eu a chance de um dia ver o sol?
Teria eu a chance de um dia ser normal como todo mundo?
Teria eu a chance de estar num lugar em que todos me queiram por perto, sem serem obrigadas?
Talvez pudesse sim, mas hoje não descobrirei, porque eu estou morta, e o que você vai fazer a respeito disso agora?                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...