quarta-feira, 3 de novembro de 2010

look for the light



Ainda luto com a sua memória presa em mim;
os dias passam como se fossem águas amenas de um lago
essas lembranças que me matam pouco a pouco
vou perdendo os sentidos...

meus sentidos fora de mim...
te buscando pelo infinito, sem saber onde...
apenas te lembrando, quanto tempo mais?
viverei assim, apenas nas lembranças...

meus sentidos já estão bagunçados,
frustrados de tanta melancolia;
confusos de vários pensamentos
pensamentos sofridos, pensamentos imersos

nas sombras ainda estou, por ti...talvez...
mas, sei que ainda sofro...

2 comentários:

  1. Retribuido a visita.


    Sigo sonhando com você.


    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Saia da escuridão...
    Ninguém merece tanta tristeza.
    a luz do dia, o calor de novembro, tanta gente bonita para conhecer.
    Abra o leque das oportunidades.
    Outras portas se apresentam agora.
    Não as desperdice.
    beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...