sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chuva que lavou minha vida...






Vou contar que hoje estou feliz, mas não porque eu acordei assim, mas, porque eu vi a chuva, cair, e eu não me importei que ela estava molhando meus cabelos, ou minha roupa, só apenas deixei que caíssem...minhas pernas ficaram mais lentas durante o percurso, e eu pude aproveitar cada gota que caia, essa chuva lavou a minha roupa, lavou meus cabelos, lavou minha alma...me sentia muito vazia antes, mas, quando a chuva caiu...


Chuva que caiu e molhou todas as plantas;
regaste as flores e também à mim
esse chuva de jasmim, pétalas diversas,
cheiros que inebriam, entontece

essa insensatez, dura o suficiente
para durar a eternidade na memória;
adoro o cheiro da terra molhada,
quando as gotas tocam a terra;

me faz lembrar o tempo de criança;
quando se brincava, se vivia, 
sem a preocupação do amanhã;

Chuvas da noite calmas, e amenas,
vagam para longe e para perto,
me trazem o sorriso e a paz;

Hoje meu sorriso será, para ele que está à me esperar...
em algum lugar...

5 comentários:

  1. Lindo post !!!!


    Adoro chuva , também acho que lava a alma da gente .... :)


    BjãO!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Tão leve e suave feito gotas de chuva!

    Bom findi,
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo visual do blog.
    Está iluminado. E seu post então?
    Muito bom. Que a chuva fertilize seus sonhos e te faça feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Passando pra te reler e
    deixar BjO de Boa Noite ... :)

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...