domingo, 1 de abril de 2012

Meu desejo insano de ti...





Não sei se o que eu sinto é necessário, nem tão pouco prudente, sei que eu sinto, e não consigo evitar de sentir;
Sempre que eu vejo você...sonho...melhor não...me calo, e fico na deriva, apenas esperando um deslize seu...

Talvez eu esteja certa, e se estiver, torço que não aconteça, porque se acontecer, é inevitável parar...

Tento negar até o último desejo secar, mas de tanto pensar em você, acabei só me prendendo ainda mais no teu cheiro...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Denise.

    Fica difícil definir um sentimento assim.
    Mas quer um conselho? - Sinta. Permita-se sentir, e aproveite. Vai ver que vale muito a pena.

    Beijão pra ti...e uma ótima semana.
    Já senti sua falta heim!

    ResponderExcluir
  3. desejo é algo que não controlamos...

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada por seguir meu blog, adorei o seu blog é vc quem escreve os poemas? Mto bons! Bju! Seguindo tbm :)

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Uma verdade que
    se aprende com o tempo.
    É o amor
    quem decide
    quem devemos amar,
    e não nós mesmos...


    Que haja sempre perfume
    de sonhos em tua vida.

    ResponderExcluir
  6. Por esse sentir. Pelo há de vir. Vale o agora.
    "Nós somos medo e desejo
    Somos feitos de silêncio e som..."
    O corpo responde a esses fatores e, também, o olfato!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Muito meigo o teu escrito.
    As palavras são mais fortes quando são sinceras e intensas.

    beeijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...