quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Só um lembrete


Só para lembrar que eu não abandonei esse cantinho, mas, estou divulgando meu outro espaço, e sintam-se a vontade de visitarem e deixarem comentários...



Cresci na relva adentro;
toda serelepe, incomoda, e bagunceira...
cantei no meio dela, obras de...
Machado de Assis, Vinicius e  Chico;

Presenciei histórias, e marquei encontros,
dormi em nuvens, e deitei na grama;
quis o céu como se isso fosse possível...
entrei mata adentro, pra te procurar

e mais tarde dei por mim, que já estava tarde
então fui me para casa, me banhei, e me deitei
olhando as estrelas, e a lua, só me perguntando...

Como esse dia foi maravilhoso,
espero que amanhã seja melhor,
e valha a pena viver nessa fantasia.


10 comentários:

  1. Sayuri,bom dia! Estou passando pra dizer que tem selinho pra você. Pegue-o e participe da Campanha! Bjs, querida! :))

    ResponderExcluir
  2. Ain, não abandone mesmo esse espaço meu bem.... abraço com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde , Sayuri !


    Não vi nenhum selinho , mas ,
    de toda forma agradeço o carinho ... :)


    Bjo Grande !

    ResponderExcluir
  4. Se é o selinho que vejo logo acima do ladinho , dando parabéns , tô
    levando ...Rs

    :)
    Ficou muito Lindo !!!



    PS:
    Vou postar na pg. só de Selinhos,
    tem o link logo abaixo dos seguidores.

    ResponderExcluir
  5. oi moça. estive aqui. muito legal. apareça por lá. abraços.

    ResponderExcluir
  6. oi muito obrigado pelo recado

    gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  7. saboreando por aqui gostei

    vou voltar

    amei

    mais devagar...



    beijo y poesia!!

    ResponderExcluir
  8. Tem selos de presente pra você no meu blog, passe lá e pegue, beijos.

    Ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amanhã com certeza seá melhor ainda Sayuri...portanto durma em branca nuvem e sonhe com os anjos...
    Ahhh qual é o meu presente?
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Obrigada pelo selinho viu... já peguei! grande beijo!

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...