segunda-feira, 8 de novembro de 2010

São sempre as palavras




Me pego e desprezo
as noites caladas...
Por que desse mundo já não o quero;
Afasto-te de mim;
Saio para ver ondas do mar
Ver estrelas no amanhecer;
Distribuir beijos de cerejas,
Procurar um amor para viver;
Me pego e desprezo
choro...agonizo...amenizo
canso...paro...desapareço...
como estrelas no dia,
ainda estou, mas não me verás;
Então me pego e esqueço,
palavras...cores...flores;
Vida...amores...desejos...
Não quero mais essa vida
de pegar, desprezar, fenecer
esquecer...
quero então seu sorriso;
sua virtude, suas mãos, sua boca
quero o sorriso, o abraço
os desejos, as vontades...
Então eu quero que minha busca cesse
por agora...somente...

2 comentários:

  1. Olá, lindo, a natureza é sempre fonte de inspiração as poesias, abraços

    ResponderExcluir
  2. Já dizia o poeta: Palavras o vento leva! Palavras saem, mas a vontade fica. Bjs.O.-

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...