sábado, 6 de novembro de 2010

Talvez perdida...






Vou contar o que me aconteceu hoje...Perdida em alguns devaneios, eu estava, sonhando apenas com as palavras que ia dizer...Estava eu lá, toda amena em si, quando reparei em algo...sem saber ao certo o que era, decidi ir verificar, chegando mais perto, percebi uma coisa...Que um amigo se aproximava...amigo esse que já não via há tempos...Parei com meus devaneios, e pus-me a falar com ele, aquilo me fez tão bem...Falar com ele...Havia me esquecido de como me sentia em sua companhia...Depois que ele foi embora, meus pequenos devaneios haviam voltado, e neles apenas me deixei levar, pelas lembranças boas...


Perdida, fugida, resgatada;
Aprisionada há tempos, mal respirava, sentia
o gosto do sangue escorrer na boca;
ficava somente à deriva de um poço...
esperando para pular;

Nesses devaneios malucos que sempre tenho,
avistei uma luz, ali..bem ao longe
mal conseguia ver, mas, de repente,
foi se aproximando, e já não mais me sentia só;

Perdida, fugida, aprisionada, não mais sei o que é;
Resgatada, vivida, e feliz, 
isso acabo de recuperar;
Não adianta, por mais que você tente
ficar no escuro, uma hora vai querer a luz;


Ouvindo   -     -  6 Months  -  Hey Monday   -  

3 comentários:

  1. A amizade verdadeira n importa o tempo q passe, sempre existirá mais dura q diamante e mais resistente q o aço!

    ResponderExcluir
  2. Lembranças , recordações ,...
    sempre , só as boas ... :)


    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Seus versos estão cada dia mais lindos. Refletem o que lhe vai na alma. Não adianta ficar no escuro, por mais que tente, voc~e sempre irá brilhar. Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...