terça-feira, 2 de novembro de 2010

Verdade dos meus olhos...




Luis Antonio 

Eu nunca falei disso com ninguém, e talvez isso tenha me feito mal, talvez porque não estivesse pronta para falar...e agora sinto o desejo de falar...
Desabafo nunca é tarde demais...Talvez esteja errada, mas, sinto falta de alguém que me fazia bem, e, o deixei ir...acho que ele me amava...ou talvez não...o fato...agora, ele me faz muita falta...falta de seus carinhos...de suas palavras...de suas juras...o fato agora, é, estou à sofrer...
por saudades...talvez...por amor...quem sabe...mas sinto a falta dele aqui me dizendo coisas lindas, eu o deixei se esvair de mim, como se não fosse nada...talvez amasse...ou não...sim, eu o amava, mas tinha medo de admitir,  o porque eu ainda não sei, sentimentos são difíceis...amor mais ainda...fico feliz se souber que está bem, mas, quero que ele apenas me ouça dizer...Eu sinto muito...sei que seu perdão posso não ter, mas, que saiba...que eu o amava, naquele tempo...sim, amava...não quero uma segunda chance, mesmo porque acho que tive chances demais...mas que apenas me ouça...pedir desculpas...


Hoje se esvai de mim, nada posso fazer...
além de lhe desejar...Boa Sorte
Nesse ano em que passou, senti muito...
mas senti mais, de saber que eu o amava...
e nada fiz...

Agora não espero que volte,
mas, que me ouça...Amo Você
e sei que errei, não me arrependo, mas, sinto

Não sabes, como suas palavras eram boas...
que me faziam sentir coisas que jamais
senti...

e, é disso que sentirei mais falta;
palavras...



Ouvindo  -  Photograph   -   AMORIC  

Um comentário:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...