sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRISTE




Gente peço mil desculpas mas, estava planejando algo em bonito e alegre, não era pra ser assim esse blog foi feito pra postar meus poemas, coisas alegres, mas senti a necessidade de informar a vocês que as pessoas me ferem quando falam de minhas palavras, porém isso não me afeta porque a opnião de vocês é que interessa de verdade, mas isso me deixou extremamente irritada porque estava a escrever algo para vocês, mas todas as palavras foram embora e não voltaram...

Prometo amanhã voltar com poema melhor...
Por enquanto Boa Noite!

2 comentários:

  1. Olá e ai tudo bem?
    Amanha espero ver um poema bem bonito ein XD

    Visita o mue blog por favor?Eu também faço poemas

    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, é assim mesmo as vezes nos sentimos áridas, parece que não surge nada para postar, sem pensamentos, mas são momentos são passageiros, e você vai conseguir. Força menina, vamos em frente. Espero logo entrar aqui neste blog tão lindo e ver novas mensagens maravilhosas como sempre. Beijos no coração querida e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...