domingo, 9 de janeiro de 2011

Carta à minha amada






Talvez seja a despedida, mas o fato é que eu não quero que seja...talvez seja só uma coisa passageira...espero... mas, talvez isso signifique algo...e sim, significa...mas, no momento ainda não sabemos...e o fato é que me dói estar assim...brigado com o amor da minha vida, a razão de eu estar feliz nesse momento da vida, me dói não saber mais o que se passa em você...



É difícil sentir algo por quem está longe;
mas, mais difícil é esquecer quem se fez presente...
sei que a distância não ajuda
mas nesse desatino de viver
só tua lembrança me faz feliz agora...
É difícil estar longe de ti agora
não poder sentir sua mão me tocar,
e não sabe o quanto tenho raiva disso
de não poder estar aí, e matar de vez...saudade...
É difícil não poder te ver, não poder te tocar
e não sabe o quanto sofro por isso...ou sabes e nem liga...
me despedaço por dentro
meu mundo se desmorona
estou um caos;
minha vida está...
e só existe uma pessoa capaz de me reconstruir
É difícil quando existe tantas pessoas
torcendo contra
mas sabemos que temos que ser forte
e acontece, que parece...percebo...
que já não estamos mais a fim de lutar por esse amor...
pelo menos você...e isso me dói...muito...
não saber nesse momento o que se passa ai em você...
É difícil não mais estar conectado à você como antes...
É difícil não mais ter que pensar em ti...
Ahhhh como eu gostaria de estar em sua mente novamente...coração
porque meus dias se tornam pesadelos sem você
e porque quero que seja você...sempre...na minha vida

Um comentário:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...