quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Não havia palavras...





Hoje acordei com vontade da escrita, mas não sabia ao certo sobre o que escrever, então escrevi por diversas vezes sobre tudo, e sobre todos, mas nada deu muito certo, procurei as palavras certas para postar aqui, mas nada...procurei no fundo de minha alma, e nada, só apenas lembranças boas de se lembrar, cantei pra ver se assim teria a inspiração perfeita, mas nada, tudo que consegui, foi só uma dor de cabeça, e entender de fato que eu canto mal...ouvi musica então, no silêncio mesmo, e então ouvindo Bruno Mars e nesse som veio uma perfeita inspiração para alguns versos de amor.

Amor como seus olhos
me fazem refletir sobre tudo
sobre o ar que estou respirando
sobre o mar que agora olho...calado
feliz

Amor como seu cabelo me parece perfeito daqui
como suas curvas de mulher pequena me delicia
como as palavras que sai de seus lábios
me encantam
me fazem estremecer

Amor como suas mãos me tocam agora?
se estás tão longe de mim...
será apenas sonho?
Amor...


Não deixem de conferir meu mais novo espaço de poesias e letras


http://flordecereja.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...