segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um dia desses...aconteceu





Hoje não irei escrever nada de tão poético assim, mais uma confissão interna mesmo...Porque meu coração agora ama alguém...amar ainda não completamente, mas, o bastante para pensar nele quase todas as horas do dia, de saber o que está pensando, nesse momento, o que está fazendo, como é sua mão ao me tocar pelo menos uma vez, sabe o que mais me chamou a atenção nele? Foi sua doçura ao falar com as pessoas, e por ter falado comigo, mesmo que indiretamente, foi sua delicadeza de falar de sentir, ele é tão....doce quanto um sonho desses de padaria, tá agora foi uma para rir ahahahhHh, mas, pensei tanto nele, ainda penso, o fato é que eu fui capaz de pedir pra ele, (indiretamente) e o fato é que ele ainda não me deu resposta mas, também não disse que não, talvez possa ter esperança...quem sabe...talvez...e agora sempre que o vejo, acontece algo estranho, como se ele quisesse parar pra me olhar...mudar de direção para simplesmente olhar na mesma que a minha, é estranho o jeito que agora ele me olha...mas bom... só quero sentir que estou certa, pelo menos um vez...

Na verdade isso é mais um desabafo meu, que eu estava muito a fim de contar, daí vocês devem se perguntar, porque ela publica algo tão íntimo? Pois eu acredito que quando as coisas que saem de seu coração, soam muito mais aquecidas de afeto, de algum sentimento.

"Posso me permitir ter esperança
enquanto não houver um "Não"
então posso permanecer em sua frente
sem nada acontecer
mas, será que poderá negar
a atração que está acontecendo 
entre nós..."




Ps: Não consegui tinha que postar um poema mesmo que pequeno...

3 comentários:

  1. Seu texto é muito bom e inspirado, e devemos sim escrever com o coração.Parabéns,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poemas são sempre bem-vindos, e diga-se de passagem, os pequenos, sobretudo!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Sayuri..isso tá com cara de paixão, vc não acha? Mas seja feliz...rsrs Nunca mais senti nada assim e é tão bom...ahhh tem um selo para vc lá no meu espeço de presentes. O primeiro. Pegue e faça suas próprias regras.
    beijo

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...