terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Natureza viva em mim





A natureza de uma força maior
extrai minhas energias
que talvez me force a viver
me faça sentir as necessidades 
de uma vida que eu não tive...
A Natureza dessa vida
traz-me beleza múltipla
cores mil
vivas essências 
sentidos novos 
a uma razão imensa de se esconder (antes)
A natureza precisa de uma vida inteira
dos dias que eram nublados
e hoje não mais
que se invadiu o espaço
e se fez dona
partindo de raios ao sol
retorno tão breve
como o ar que respiramos
essa natureza bela
que se fez presente
se fez eterna
que hoje já não sai
e simplesmente me abraça...

4 comentários:

  1. Olá e ai tudo bem?
    Belo post.
    Vou seguir teu blog.
    Visita?
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Liindo!!!

    Boa noite menina que encherga a verdade nos olhos...
    amei seu comentario!!!

    se cuida
    xeru

    ResponderExcluir
  3. É a sua natureza de fada se manifestadndo Sayuri...rs
    Obrigada pelo comentário minha querida amiga, realmente estou passando por uma fase de grande aprendizado e o blog é meio que um diário, cheio de subentendidos que só eu entendo.Fico muito feliz com sua amizade, já que até há um tempo atrás não acreditava em amizades virtais, até virá uma borboleta e descobrir que é perfeitamente possível.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Como a natureza move as inspirações mais salutares do ser humano, hein abraços

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...