sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coisas para fazer....





Vejo o sol
amo a natureza
brilho
canto
esqueço-me
lembro-me
vivo
deito
acordo
sinto
pássaros na garganta
com sorrisos
espalho-me
e recolho-me
construo
destruo
(re)construo
e torno a esquecer-me
brindo
pessoas
deleito-me
nos versos
nas cantigas
nos tenros
desejos
de nós dois
me perdi nas palavras
mas, sentimentos
renascem
nascem
crescem
e morrem...
e ficam somente lembranças
que me restam de emoções vividas
sofridas
emoções tantas
nenhuma
confusas
presa em vestígios de uma vida
solta
e viva...

2 comentários:

  1. Cuidado! Nem sempre é bom riscar todas as negações. Beijão, querida.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,

    Sempre sensível em seus dizeres ...
    :)

    Bjo e um Dia feliz !

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...