quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Olhares





Descobri que o sol brilhava para outros rostos, e as pessoas me olhavam mas, nada diziam...só olhavam...talvez pasmas...ou sem reação mesmo, por saber que eu mesma me recriava, reinventava de uma forma que jamais haviam visto...e nada sabiam das proezas que eu era capaz, só olhavam...
Hoje essas mesmas pessoas me olham, e sabe que isso já não me incomoda mais, digo que antes me sentia um tanto inquieta, mas saber que isso me fazia ser cada vez mais forte e sabe, que isso me fez ver que elas só te olham, por não saber para onde olhar, e então apenas te olham...mas, isso incomoda, quando elas te olham com olhar de reprovação, isso perde toda a direção das coisas, destrói todas as coisas que planteava em sua mente, sabe aquelas coisas em que você passa a semana inteira pensando como fazer por exemplo: seu fim de semana dar certo, elas conseguem acabar com essa sensação em segundos...Porém isso já não me afeta mais...
É inútil dizer que elas não merecem um final feliz, porque todas as pessoas merecem, é inútil dizer que parem de olhar para você, porque por mais que diga, ainda continuarão a olhar então, porque se preocupar se você pode deixar que apenas olhem...

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Amei seu blog, muito encantador!
    Te acompanho agora!
    Beijos meus

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...