quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Como ser eu, parte um

Eu queria escrever alguma coisa que não fosse banal, e que pelo menos fosse útil para algumas pessoas, ou todas...
Em vez disso eu fico postando inutilidades e transgressividades absurdas, ou poderia também, contar como foi meu dia, ahh, mas aí deixaria todo mundo morrendo no tédio hahahaha
Em vez disso posso contar como eu sou apaixonada por livros, incrivelmente fascinada, atualmente estou lendo, o último livro da minha amiga super linda, Babi Dewet, Trilogia #San, para os que não conhecem, como abreviação, seus livros são. Sábado à Noite 1, Sábado à Noite 2 Dos Bailes Para a Fama, e Sábado à Noite 3 Com Amor e Música♥ e como eu disse, estou lendo o terceiro, com um pouquinho de raiva, porque se for possível existir uma pessoa tão, mas tãoooooooo filho da puta, esse alguém, é o Daniel de #San3, obrigada Babiiiiiiii vc conseguiu!!!!
 

Posso falar sobre como é ter uma fila de espera no seu guarda roupas, de livros, e não se aguenta toda vez que entra em uma livraria...


Mas prefiro continuar com as notas diárias, de sempre me lembrar, de como é bom, mas muitoooooo bom, ser louca, porém feliz, com livros e amizades...

Eu posso não ter encontrado meu príncipe encantado, ainda, mas nos livros eu encontro algo que preencha esse vazio, por enquanto, até ele aparecer para mim.

Obrigada, por ouvirem aqui, espero que tenham gostado da sinceridade de uma pessoa insanamente louca, real, e fanática no mundo dos livros e da música, vou colocar aqui o link da música que usei para escrever esse post ♥ 


 Bjoss


6 comentários:

  1. AYMELDELS!!! ME DÁ OS LIVROS DE RPESENTE????

    ResponderExcluir
  2. Muito bom dia querida Denise..
    muito bom este gostar.. este mergulho nos livros.. tem muita vida dentro deles e nós vamos saboreando ela..
    nos livros realmente nos encontramos e as vezes até nos perdemos. nos rendemos..
    te desejo um lindo dia bjs meus

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros!!!!!! Mas adorei que você adorou SAN, mesmo xingando o Danny HAHAHAHAH <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu ainda amo ele, ele só está cafajeste pq a autora dele quis assim hahahaha

      Excluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...