sábado, 4 de outubro de 2014

2 Blogs ou mais...



Bem, vou falar aqui, como é ter dois blogs para atualizar hehehe

Na verdade é bem puxado vc ter que atualizar dois blogs de uma vez, mas um sempre acaba ficando mais para trás viu, não porque eu dou menos importância pra ele, mas porque esse, se torna o meu blog de confissões, da sinceridade, funciona meio que diário tbm, e esse aqui, um blog de fazer amigos ♥
esse blog Flor de Cereja, é o meu bebê, meu mimo, onde eu vou postar meus sentimentos reais lá dentro...

Sintam-se a vontade de ler sempre que quiserem ok ♥

Por hora, meus amiguenhosssss isso é só, amanhã, bem provável que estarei ausente, mas não deixem de passar por aqui, porque na próxima semana, voltarei com tudo e novidades

Beijos, Livros e Música

3 comentários:

  1. Boa tarde Denise.. um eu acho que toma muito tempo.. pois temos que dar atenção e visitas.. mas é divertido.. sei de pessoas que tem vários e a vida se torna um caos..
    não podemos viver para tudo menos para nós mesmos.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é por isso que eu disse que aquele fica mais abandonado, mas não deleto ele, pq eu criei ele com um nome que gosto muito, pra tipo ser meu precioso diário...

      Excluir
  2. Oii. Adoro meu único blog, pois consigo fazer exatamente como gosto. Não gostaria de ter dois, pois já é difícil manter um, imagina dois ou mais. Seria uma loucura. Mas gostei do teu cantinho aqui. Vou sempre dar uma passada.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...