sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Música é tudo igual mesmo?

Boa noite pessoas lindas e mágicas!!!

Hoje eu quero falar com vocês, sobre as coisas que eu gosto mais, além de ler, entrar nas livrarias, e quando sem dinheiro, PASSAR MUITA VONTADEEEEEE!!!!
Então, hoje, estou aqui pra falar sobre músicas, o que rola quase sempre, se não sempre no meu ipod haha
KPOP!!!!

Ai vcs devem se perguntar, o que essa doida tá falando meeooooo deeoossss, que que é esse tal de kpop?, Calma galera, não é um bicho que morde tbm neh, na verdade é um bicho que vicia eternamente, claro, para aqueles que gostaram quando ouviram pela primeira vez e de alguma forma tocou elas hashahaha
Posso falar? kpop (música koreana) kdrama(novela koreana, esse universo asiático sabe, me pega de tal forma que eu fico presa nele hahahah
E nos momentos pra escrever, ler, e fotografar, está sempre presente :)))

Mas não só isso, vou mostrar, como pretendo voltar com tudo nesse blog que estava meio parado até o momento neh então lá vai, preparados?

Minha super câmera power full, mentira hahaha é uma basiquinha msm neh, mas vai me ajudar bastante, e um super ipod touch geração 5,(apple sempre encantando as pessoas).



Mostrar um pouco aqui da minha casinha o que me faz feliz :))

Falar que eu lendo #San da #BabiDewet minha querida e fofa amigame deparo com essa cena no livro, foi mesmo um amor ter lido isso, depois de tanto nervoso passando com esse livro neh u_U


Se vc quer diminuir a gravidade das coisas, leia...


Então acho que por hoje é só amiguenhossss, até amanhã, ou depois, pq eu vou precisar de um dia ou dois, pra fazer minhas unhas, e assistir minha série amor que acabou de começar nova temporada, The Vampires Diaries, isso aí é outro tópico que vamos discutir aqui...:))


Bjoos, Livros e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...