quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Breve, novidades no Blog!!!!!


(Foto By Me)@

Não esqueci meu blog, só que ultimamente não estou acessando meu computador, por motivos (lerdeza) PC lerdo demais e eu sem paciência com ele, ai resulta numa briga eterna, ai quando eu estou disposta, como hoje neh, eu venho e não me importo, preciso só informar, que enquanto eu não acessava o blog aqui, terminei de ler #San3 da minha querida amiga Babi Dewet

Sofriiiiiiiiiiiiiiiiii demais lendo esse último livro, mas breve contarei como foi minha experiência lendo...


Amiguenhossss do meu kokoro logo menos eu estou aqui contando tudo e tenho fotos lindas e perfeitas pra mostrar do meu rolê pela city aqui...

Bjoooss e KPOP♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...