terça-feira, 21 de outubro de 2014

Só vc sabe o caminho que segue...



Boa noite amiguenhoooosss!!! Opss: Boa madrugs galerrreeeeeee linda do meu core

Sabe o que combina com chuva?
beijos molhados e abraços apertados!
Sabe o combina com beijo na boca?
o frio que desce a barriga e percorre a espinha.
Sabe o que mais combina com tudo?
viver sobre ela e intensamente se deixar levar!

Amiguenhossss, to aqui pra falar que já começou a minha best série vampiresticaaaa favorita#TheVampiresDiaries #Season6 e não tá nada fácil aguentar esperar toda semana até quinta-feira, pra ver novos eps, mas fazer o que, essa vida de fã de séries é assim mesmo neh...

Pensando um pouco, até que é bom porque ai podemos ver as outras séries, ahh é mesmo, no momento sem novas séries, rá-rá

Terminei enfim, o último livro da Babi Dewet Sábado à Noite 3, Com Amor e Música...

Vocês querem resenha de Sábado à Noite? sobre os três livros da trilogia, que eu me apaixonei eterna pelo Daniel e pela Amanda, e desapoixonei tbm pq olhaaaaaa, sofri nas mãos dela :((

Mas, enfim, sem mais delongas aqui, deixem o coment, se vcs quiserem a minha resenha sobre San ♥
 Só pra deixar registrado meu desespero por essas pessoas, MV MARAAAAA UNIQ ♥ que talvez vcs nunca devem ter ouvido falar na vida, mas isso amigos, é KPOP é minha doença eterna ♥

Bjoss e KPOP galeraaaa ♫♪

Um comentário:

  1. Boa noite Sayuri..
    adorei o verso acima..
    ficou tudo de bom..
    tu só na leitura eu só a criar versos.. que beleza isso né..
    vc parece mergulhar fundo no que lê..
    isso só te engrandece..
    beijos e até sempre

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...