domingo, 10 de agosto de 2014

Cont...conto qualquer...




Eu então sorri como se não houvesse mais o ontem, e nem o amanhã, e você olhou para mim e sorriu, enquanto levava seu café aos lábios, sob a caneca ainda aos lábios, com aquele olhar que eu ainda me lembro, desde o primeiro dia de nosso encontro, sorristes para mim, e baixou então a caneca, agora já vazia, e disse;
- Precisamos ver o dia nascer, e terminar naquele pôr do sol do nosso primeiro beijo...
Meus olhos se encheram de lágrimas. – Ele ainda lembra do nosso primeiro beijo. Senti uma necessidade de perguntar.
         - Você ainda lembra do nosso primeiro beijo?
Num súbito momento ele então respondeu.
         - Como eu poderia me esquecer do melhor sorriso, da melhor boca já provada, do melhor abraço, da melhor mulher que já cruzou minha vida e nunca dela ter saído...Amar você foi a melhor coisa que já me aconteceu nessa vida, apesar de estarmos à dois bancos de distância agora, ainda estamos juntos, e temos um elo muito maior que o universo, você não pode simplesmente esquecer o que é importante pra você, simplesmente não consegue, é impossível.
Eu ouvi cada palavra do que ele havia dito naquela manhã, e quando eu dei por mim, ele estava a segurar minha mão, com um leve toque, sussurrou ao ouvido “Eu sempre vou estar aqui” então respondi simplesmente “Eu sempre estive aqui”
Às vezes o amor tem disso mesmo, parecer que a distância mata um sentimento, mas na verdade estar apenas fortalecendo.
Foi assim que o amor me resgatou do abismo que eu descia a cada dia, pensando que o amor havia me abandonado, em meio à um simples café sem açúcar, e chocolate quente com muito açúcar, nossos controvérsias se encararam e entenderam que nossas diferenças não eram o bastante para nos separamos, e foi assim que nesse dia começou à se escrever nossa história.

Foi ai que eu percebi que amor, não é apenas um bom entendimento nem uma conversa entre panos limpos, é só um café sem graça, com um pouco de chocolate adoçado.

Um comentário:

  1. Muito bom dia Denise.. o amor e as muitas maneiras que ele tem de nos tocar.. o amor jamais nos abandona.. nós é que nos afastamos dele e de nós mesmos.. quando estamos com uma pessoa é pq naquele momento a atração que se deu era o que precisavamos naquele momento.. a outra pessoa não é pior nem melhor,, é o que é.. e temos tanto a compartilhar.. que o amor seja amor.. que os beijos possam se eternizar nas lembranças bonitas que guardamos.. beijos meus e até sempre querida

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...