segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um gole, um café...Sorrisos







Por diversas manhãs acordei sem saber o que fazer;

Querendo só uma coisa viver, viver,viver e viver...
um pouco de paz, quem sabe, um lugar só meu, um teto para se abrigar...
foi em vão tantas vezes que tentei ver além daquilo que eu podia enxergar;
Não bastava as estrelas do universo;
nem tão pouco as estrelas do mar;
nem a verdade dos teus olhos.
Por diversas manhãs eu fiquei à deriva dos olhos alheios;
sem perceber talvez, que aquilo me afetava,
e nas palavras que me eram ditas, apenas ouvia o que me era certo;
Nessas manhãs tão cheias de ventos, tão cheias de desilusões e descrenças;
Me vou a vagar, até que encontre meu caminho
um lugar de direito...

Um comentário:

  1. Uma hora você se encontra....
    As dúvidas e vontades são o estimulo para mudança.
    Que seja doce.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...