terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fico esperando...






Um dia um amigo meu me disse: Hoje estou sofrendo por ela, mas amanhã ela estará aqui, e, então acabará todos os meus sofrimentos, mas até então vou me conformando em somente ouvir sua voz, tão doce, e serena acalma os tormentos meus...

Esse mesmo amigo hoje está sofrendo, por que ainda não teve a oportunidade de sentir sua amada ainda, mas, ele sabe que em breve isso acontecerá...
Por isso esse poema vai especialmente para ele...



Nos caminhos em que nos encontramos
pude ver claramente sua beleza celestial
nesses belos olhos em que me perdi
foram a razão maior por ter me apaixonado

Menina dos meus olhos, vem cantar comigo...
não me deixes assim nessa imensidão sem fim
sem os carinhos teu, sem essa boca tua pra beijar
cante comigo essas notas de amor;

Vem ó amada minha, vem nessa onda de sonhos meus
cante-me tuas alegrias, e diga-me tuas fantasias...
É assim que eu quero estar...
Para sempre ao seu lado.

Um comentário:

  1. Muito belo e inspirado seu poema,obrigado pela visita, gostei muito de seu blog, já sigo.Beijos

    ventosnaprimavera.blogspot.com
    palavrasnosventos.blogspot.com
    haikainosventos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...