sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais perto do que imagino...





Hoje quando acordei logo pensei:
O que eu faço aqui?
Logo cedo acordada;

Então vi que a vida te dá escolhas,
e cabe a você decidir qual é a melhor
para seu dia ser sempre o melhor...

Me dedicar ao máximo
não vai ajudar se você
nem ao menos sabe o que fazer.

Eu tive tantas escolhas e sempre
fiz as erradas, mas, agora quero fazer diferente
ser aquilo que eu quero ser;

mesmo que vá contra os princípios 
dos outros, por que todos sempre questionaram
o que eu decidi fazer de carreira

mas, eu sei o que quero
e na vida fazemos escolhas
se você erra, errou, fazer o que...esquece

a vida segue em frente...lute...
por aquilo que realmente quer
e se pessoas te mostrarem que está errado
mostre sempre o contrário

E hoje, eu acordei assim
no meu sonho de tornar uma Estilista
de fazer sucesso, de viver cercada por gente bonita

Não me importo que isso vá me consumir
por que é isso que eu quero
e nada nem ninguém conseguiu

acabar com esse sonho...

Caso seja de interesse de vocês, 
não deixem de prestigiar
meu novo site, referente
a uma vida de sonhos...




http://mabi-beatricem.blogspot.com/

Um comentário:

  1. As escolhas que a vida nos oferece...espero que as suas sejam permeadas de sonhos, flores e poesias...do contrario construa sua realidade. Vc tem esse poder.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...