sábado, 30 de outubro de 2010

Ilusão do coração...










Não adianta se você está soterrado de desejos, mas não sabe o que fazer...
E não adianta se você passa por mim, e nem me nota...
sei que nessas palavras existem mais do ódio, que o amor...
mas, difícil falar de amor, quando se iludiu...
Nessas duras pedras em que escrevo...
Gravei seu nome, mas, de que me adianta...
São só palavras, e você volta à me iludir...
às vezes queria que você percebesse...mas, é apenas uma ilusão do coração...

2 comentários:

  1. Para o coração pode até ser ilusão, mas para as palavras, uma vez escritas, tornam-se concretas. Sempre.

    ResponderExcluir
  2. "Não adianta se você está soterrado de desejos, mas não sabe o que fazer..."

    acabo me perdendo em meus desejos...

    lindo texto!!

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...