segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ter medo...





Nossos medos, são a força de nosso interior;
Talvez não saibamos que na natureza, não existem riscos;
e sim desapego...
Deixamos nos ferir, pra que?
Se no final, sempre nos saímos melhor do que antes;
Na busca da perfeição, o resultado sempre é o pior...
Não ter medo significa, ser covarde para o amor;
e não aceitar, que as pessoas podem te amar...
Deixo meus medos agora transparecer, para ti
e escrevo aqui, palavras que jamais me saíram da mente,
e escrevo por uma razão...
por que o desabafo é o melhor amigo agora
nos compreendemos, e assim me faço valer em cada segundo, nas palavras plenas
em versos e prosas, melodias soltas no ar
Nesses medos me faço valer, pra ti apenas sentir o peso do meu coração...

5 comentários:

  1. Deixei um selo para vc em meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do seu blog, te sigo rss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selo...
    Está lindo e te borboletas.
    Vou postar agora no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Não ter medo significa, ser covarde para o amor;
    e não aceitar, que as pessoas podem te amar..."

    Muito sábio!!!adorei...
    Temos mesmo é que nos permitir viver...

    Xeru
    Mari

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...