domingo, 10 de julho de 2011

Vem me dizer...


"Tudo que eu queria era que eu pudesse ouvir uma resposta sua...mesmo sendo positiva ou negativa;"


Você acha que eu não penso em você;
que eu não te amo, que é brincadeira minha;
Você acha que eu não sinto nada simplesmente;


Se eu não pensasse em você, não me sentiria tão mal por apenas não falar com você;
Se eu não te amasse, não diria pra você que sinto sua falta, apenas por cinco segundos sem te ver;
Se eu não sentisse nada, não poderia apenas fingir então...mas não, o sentimento se torna tão mútuo que apenas o desejo de estar ao seu lado, e não estar... me sufoca...
Eu não sei o que pensas, o que sentes, o que queres;


Apenas sei o que eu sinto...nada mais...


E isso me entristece...
Não saber de você uma simples resposta...


Eu amo você, você sabe disso, e isso ainda não basta, porque sabes bem que a distância é o fim para quem tem um coração;
Eu amo você, e sabes bem que o que mais quero está bem diante de mim agora;
Eu amo você e tudo o que consigo pensar é como te amar mais e mais...
Beije-me apenas e mais nada...

3 comentários:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...