sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ainda amas...






Não há mais ninguém;
porque simplesmente somos dois...agora
Não há verdades;
e tudo não passa de mentiras..

As palavras já não importam mais;
e tudo se resume no fim de tudo...
Por que você desistiu de nós?
ainda sinto o gosto amargo no peito...

Escurece a alma;
disfarça sentimentos que não quero sentir...
Sei que os belos momentos ainda estão presentes;
em algum lugar...sei que está

Preferimos o silêncio à deixar ecoar os sentimentos;
porque assim é mais fácil...
Mas, na verdade só mascara a verdade do coração;
se terminar é assim, para mim já basta...

Desisto de tudo para então ficar de novo com você;


Se terminar é assim;
deixe-me entrar 
cansei de ficar só...
esperando...



4 comentários:

  1. lindo seu blog viu, parabéns..
    estou te seguindo se quiser dar uma passadinha no meu blog para conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, me identifiquei bastante... Continue escrevendo bonito...

    Bjs... Débora / Pelotas / RS

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...