terça-feira, 12 de julho de 2011

27/03/2010 onde tudo começou...Feliz!








Hoje lendo o blog da minha amiga Borboleta em seu post Aniversário do Blog me lembrei também que eu havia feito aniversário, e não tinha me dado conta o quão tinha se tornado esse pedacinho aqui tão importante,  e que as pessoas gostariam tanto do que escrevo aqui, é muito bom saber, ler, o que os meus amigos poetas escrevem, saber que eles também, assim como eu possui um lado romântico, inpreciso, indeciso,  alegre, irreverente, e tantos adjetivos que não caberia aqui, mas acima de tudo saber que a cada dia ganho um novo seguidor e saber que essa pessoa se interessa pelo que escrevo, descobri que as palavras agora se tornaram parte significativa da minha vida, fato que constatei agora: nas últimas semanas descobri que ando apaixonada, por alguém muito especial, sei que ele também me olha diferente e me vê com outros olhos além de amigo, e nos últimos posts os poemas saem, meio que românticos intensos, mas como todos, adoro escrever sobre tudo, escrevendo eu posso dizer que sou eu de verdade, coloco tanta verdade em cada palavra,  procuro traduzir os mais lindo versos d'alma, encarar as belezas das letras, e me embalar nelas.
Espero que essa pessoa por quem me apaixonei seja o meu guardião, que guarde meu coração...

Ahh caros amigo não deixem de prestigiar esse espaço também...  Flor de Cereja

5 comentários:

  1. Menina linda!
    Sou apaixonada pelo teu espaço!
    É lindo, claro, fácil de ler
    e absorver as palavras!
    E quem te segue, quem descobre a
    beleza que existe aqui, vira fã mesmo, porque nem poderia ser de
    outra forma!
    É com muito carinho que venho te
    visitar, embora menos do que eu gostaria é verdade...
    Tantas coisas para serem feitas e
    o tempo passa depressa, vc entende né? Linda menina, que o seu sucesso e a sua capacidade de nos encantar,
    só aumente a cada dia, receba todo
    carinho desta humilde fã das tuas palavras! (SR)

    ResponderExcluir
  2. Querida Sayuri

    Que bom que você lembrou do aniversário do blog, ainda que atrasada. Do meu nunca me esqueci, por que foi um dia um tanto complicado para mim. Fico feliz em fazer o contraponto e perceber que hoje estou bem melhor. Espero que essa pessoa consiga ver a menina iluminada que é você...Estou na torcida por sua felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto você descobriu como mudar as letras...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pelo carinho enorme prometo sempre postar aqui e nunca abandonar

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...