sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estou bem agora...






"Se eu for feliz para sempre,que seja então, com você;"



De manhã quando acordar vou ver o sol nascer, e a primeira coisa que vou fazer será apreciar como a manhã é doce e gentil, dizer pro dia o meu "Bom Dia", e descer a velha escada do meu lar para abrir a porta e ver a primeira pessoa à passar pela rua, e somente olhar...
Olhar para o lado e ver que quem está ao meu lado, é o merecedor do meu beijo; 
Anjo, você apareceu na minha vida e nem sei como dizer isso agora, só apenas...que...estou grata por ter você aqui, por você saber me entender, e apenas abraçar...
Tantas coisas que queria dizer agora, como o ar puro dessa manhã me faz refletir, como a luz que entra pela janela agora ilumina não o quarto, mas a alma...
Se eu for feliz para sempre,
Então que seja agora...e com você...
Despedidas me deixam triste, e se é preciso para então ficarmos juntos, não temerei a solidão, não chorarei, e ao contrário, farei meu jardim florescer mais, para quando te encontrar novamente;
Não se esconda de mim, não vá para longe, fique essa noite...
E então...apenas abrace-me...

3 comentários:

  1. Pra você Vanessa da Matta:
    " Gostei de ser de quem me gosta
    eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil eu resolvi...É tão melhor viver em paz, ninguém me faz sentir assim...

    Bom fim de semana Sayuri..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita, vou te seguir... beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!
    Passando para lhe desejar uma semana iluminada!
    Beijos meus

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...