domingo, 17 de julho de 2011

Última despedida...



"Hoje decidi que não vou mais esperar por quem nem liga pra mim..."

Palavras podem até machucar,
mas, o silêncio consegue destruir uma alma...
E se não foi suficiente o que lhe disse
então não será, o amor que eu tenho pra te dar...


Se esse medo que você tem de falar
cessasse...
eu poderia então...dizer:
Fica comigo essa noite!


Mas, isso é o que eu quero
Você jamais irá admitir que me ama
prefere cair, à se entregar totalmente 


 Então quando acordar seja tarde,
e o "Adeus" será definitivo...




Ps: Hoje decidi não esperar mais por quem nem ligava pra mim, e saber mais onde estou pisando, porque eu descobri que as palavras, elas ferem...sim... mas, o silêncio destrói...causa dor...e tira o último suspiro de você...

6 comentários:

  1. Tem uma frase que diz: "pare de ligar, pare de se importar e verá como tudo ficará mais fácil"
    É fato.
    Beijos meus e uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. a mulher, de modo geral, quando decide dizer adeus...abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá e ai como vai?
    "Palavras podem até nos machucar
    Mas,o silencio,consegue destruir uma alma"

    Essa frase foi sensacional :)
    Vou até colocar no sub no meu msn xD

    Adorei o post *-----*

    Beijos e tudo de bom
    .......................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Sayuri...
    Amadurecer é tomar as redeas da própria vida...Uma prendizado imperdivel. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente querida
    o silêncio machuca muito mais
    acredito que ele significa que não fazemos tanta falta! As palavras machucam, mais dizem o que se deve ficar!
    Beijos da Ju

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sayuri pela atitude!
    Nós mulheres devemos enteder que ser disponível de mais não agrada, os homens gostam do que não possuem, e vc está fazendo a coisa certa! Quem te faz sofrer não merece lugar em seu coração...

    Bjnhs em vc!

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...