sábado, 2 de julho de 2011

No meu coração...




As próximas palavras dedico à alguém muito especial que passou a fazer parte de mim, por sentir por ele o que pensei jamais voltar à sentir por outra pessoa, por ele estou lutando , e ainda tenho esperança, pois, enquanto ver naqueles olhos, o sentimento de querer, vou esperar...Então à você meu anjo que se faz presente peço gentilmente que cuide desse coração...


Corro, vejo, paro... e sinto
o seu olhar se estremecer ao me ver
Essa vida de passar, correr e parar
Essa vida de olhar, imaginar e sentir
É assim que vivo desde que te vi
É assim que também me sente tua
mas não me tens...ainda
Sorrisos, devaneios e virtudes
Tropeços, tropega e sentimentos
Te vejo, paro e sinto
Quero você, quero agora
não te tenho, não te vejo
vou andando, vou correndo
e nas metades desse tempo
desse sofrimento em vão
o coração, a alma, o tudo se encaixa...
Então, nessas horas perdidas
penso apenas na melhor maneira de vê-lo
tocá-lo, e senti-lo... Bom...
Vou dormir
vou te amar mais uma vez num sonho breve
Vou acordar mais uma vez sem você...
Mas, vou continuar com a esperança de sempre
enquanto ver em seus olhos
que me quer...

5 comentários:

  1. Sempre vale a pena lutar pra ser feliz.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sayuri, quanto sentimento menina!
    Quanta coisa linda há em você!
    Mas se me permite, ouso dizer que vigie no esperar, pois a vida lá fora espera anciosa por você! Ame sim, lute e espere pelo amor q você merece ter! Mas não deixe as coisas passarem, por esperar de mais!! Estou amando ler você!

    Bjnhs!
    P.S anciosa pelo próximo post! :)

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração,
    de coração aberto, doce,
    gostosa de ler!

    ResponderExcluir
  4. Belos sentimentos Sayuri...
    Deixe o coração te levar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sayuri,


    Que delicadeza de sentimento ...
    Lindo !


    Bjo com Carinho

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...