segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tempo pra tudo...menos chorar!




Caros amigos poetas aqui venho maravilhada aqui dizer que um blog novo de um amigo é tão cheio de sentimento,e peço gentilmente que o siga porque sei que vocês assim como eu se apaixonará pelas letras escritas com tanto amor e carinho. Chá com Silêncio


No fundo sei a resposta
Mas tenho medo de entender
Às vezes prefiro esperar à ter que
Descobrir direto...

Não devo ser assim, sei disso
Mas, agora, tenho medo,
Eu posso esperar pelo “sim” dele
Mas, por quanto tempo esperar?

Ele me busca com os olhos
Me procura se eu não estou
Lê minhas mensagens
E meus pensamentos

Decodifica todo sentimento ruim
E me transporta nas suas asas
Então, porque estou sendo boba?
Então, porque não estou com ele agora?
Não desisto de quem ainda não desistiu;
Apenas dando um tempo para que ele pense...
Dando um tempo para que ele sinta minha falta...ele sente

5 comentários:

  1. Linda poesia, mas se eu pudesse aconselhar alguem sobre o amor, eu diria, que o tempo é sempre conflitante, pode até, dar asas a imaginação, abraços

    ResponderExcluir
  2. Ai ai o que fazer será mesmo que vale a pena esperar?eu não sei não tenho lá minhas dúvidas,mas temos uqe seguir nosso coração.
    To indo lá conferiro o blog que tu indicou.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Bacana a dica, atitude de gente generosa.

    Vou passar lá, sim.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo querida
    VOu lá conhecer!
    Beijos da Ju

    ResponderExcluir
  5. Linda Sayuri, vou sim seguir os passos do seu amigo, sei q vou gostar do blog! rs
    Quanto a sua espera, pense, não deve se perder em uma longa espera...Tudo no tempo certo, fique atenta para perceber quando é hora de sair do velho e buscar o novo! depois me conte tudo ta? rs bjnhs! Estou na torcida! :)

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...