sábado, 29 de outubro de 2011

Momento perfeito



Meus olhos enxergam a verdade que tu passas
As escolhas me movem até você
Eu somente sonho com os olhares em mim;
E a sua voz dizendo o quanto sou linda

Ah! Mas isso você já o faz perfeito
Eu presto atenção então nas curvas perfeitas do seu rosto
Me prendo nos detalhes do seu corpo
Desarrumo o cabelo, me jogo na cama

Espero você chegar toda linda na moldura perfeita dessa cama
E num toque do seu beijo
Acordo e entrelaço-me em seu corpo


Soluço-me no desejo árduo de te sentir em mim
E na cama eu me realizo em seu prazer
Dentro do íntimo desejo de apenas ficar...

8 comentários:

  1. Confesso que também sou bem amante de inverno viu, hahaha.
    Obrigada pelas visitas e me desculpe por não poder passar sempre por aqui para ver esse blog liiiindo, por falta de tempo, mas sempre que puder estarei aqui e espero você no meu também ;)
    Um beijo e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga!

    Que poema gostoso!
    Que vontade de encontrar-me assim
    em algum lugar, em algum corpo, "dentro do íntimo desejo de apenas ficar..."

    Lindo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. é no corpo do outro que sempre nos aquecemos...

    ResponderExcluir
  4. Eu sei bem o que é se encontrar no corpo do outro. Como se ali fosse o lugar que você devesse estar desde sempre. Lindo poema! Obrigada pela visita também!

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo, concordo com a Fillipa também sou amante do inverno hahaha zuano, mas muito lindo, amei!
    Beijinhos!
    http://psmylove4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E no corpo do outro fazemos morada,lá nos sentimos em casa...
    Linda semana!
    beijossss

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...