terça-feira, 18 de outubro de 2011

Descuido...e...Sorrisos



"Eu pus meu coração naquela janela, para apenas tomar um ar, ele se descuidou e caiu no chão, era alto de onde estava, se machucou, sai correndo para resgatar, e descendo as escadas, ele começou a bater tão forte, e cada vez que eu me aproximava da porta, mais ele batia forte;
         Quando eu abri a porta e vi aqueles olhos, senti-me tão feliz por ele ter caído bem ali, por sorte o coração não se machucou, antes que pudesse atingir o chão, alguém o salvou;
         Então ele sorriu de volta..."

6 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    Lindo mesmo.
    O meu coração anda aos trancos e barrancos levando altos tombos,mas não desisto não.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo Sayuri.
    O coração é mesmo de uma coragem.
    Falo pelo meu...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o que escreveu, de uma forma tão sensivel e doce!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Amei o texto *---*
    é de sua autoria?
    Permite postar no meu blog?

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. ufa, esses nossos corações rss, mais ainda bem que sempre alguém nos salva!
    Beijos querida!
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo esse pensamento... adorei seu blog, estou seguindo. Beijinhos e uma boa madrugada!
    http://psmylove4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...