sábado, 15 de outubro de 2011

Não vou mais esperar...Porque...






    "Hoje eu tenho razões pra dizer que eu amo alguém; E como amar alguém que nem mesmo te tocou? nem beijos você ganhou... são somente palavras que nos tocam... tuas palavras doces e serenas que agora se tornaram meu porto seguro; eu sei que para os seus braços posso correr, quando tiver medo... e nos dias frios de tempestades você então, me aquecer... Meu anjo, és você agora a razão para viver e respirar Então, quando você estiver sentindo minha falta, apenas olhe para o céu e cada estrela que olhar, sentirá a força do meu beijo em você..."

3 comentários:

  1. Olá :)
    Belo texto.
    Me senti dentro dele sabe?

    Amei *---------------*

    Beijos e tudo de bom
    ........
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,Sayuri!Sim é possível sim,se paaixoanr pelas palavras isso já aocnteceu tantas vezes comigo, e é mágico.
    Aproveite cada momento,a parte das estrelas no céu tocou muito no meu coração,lindo lindo lindo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas é possível, sim, É PERFEITAMENTE POSSÍVEL apaixonar-se e até amar antes de ter contato físico.

    Sou prova disso.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...