sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Preciso falar...



“Precisava de espaço, caminhar e dizer algumas palavras…e quando precisei te ouvir, você se calou…”
Alguém, me ouça agora!
Digo palavras para o amor da minha vida!

Hoje acordei dialecto, cheia de palavras amorosas
com um só sentimento no peito
Fiz poemas mil, apaguei-os
ninguém os leu, somente eu…
Mas, hoje meu amor se tornou obrigatório
preciso que ouça essas palavras
Mesmo que depois vá embora sem dizer uma palavra
Cantei nas sombras do meu coração
viajei nas lágrimas deixadas cair dos meus olhos
eternizei o momento de nós dois há anos atrás
Então chegado esse momento, não esperarei,
não deixarei tu passares, sem antes me ouvir…

Queria apenas uma resposta, um “Beijo”
Queria apenas o “depois” não importar
Queria o “passado” não se entrepor na nossa vida
Queria agora apenas desfrutar desse momento junto de você “meu amor”

‘Querer não é poder”, mas podemos tentar querido, só me dê sua mão e me acompanhe…

5 comentários:

  1. Aiiin q lindo td isso me identificando com cada palavra!! Esse texto é seu? Parabéns eu ameeeei!! Obrigada por dividir conosco! bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Que sua resposta venha logo! Que seja a melhor! Sei que dela nascerá outros textos maravilindos como este...amo ler vc! bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Sempre a soberania das emoções por aqui.

    ResponderExcluir
  4. O passado é teimoso, às vezes custa a aceitar que tem que ficar no lugar dele, né?

    =\

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sayuri

    Faça sua pergunta interior, se a resposta não veio até agora...

    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...