sábado, 24 de setembro de 2011

Escolhendo caminhos...





Vamos partilhar nossas coisas
Escolher nossos votos
Encontrar lindas alianças
Escolher nosso destino de amor

Vamos colher os frutos desses anos
Completar nossa história
Vamos viver e apenas sermos felizes
Completando, se amando...

Partilhe comigo essa nova história
Descanse comigo nos finais de semana
Passeie comigo nos momentos de folga
Ligue pra mim, mas isso você já o faz

Eu quero assim pra sempre estar
Nos seus braços e de mais ninguém
Porque minha mente entende a sua
Meu coração te abraçou e não quer soltar mais

Então, vamos apenas partilhar dessa nossa
Nova vida juntos
Porque não se constrói uma vida inteira só
E eu não inventei isso,

Meu amor! Fale baixinho enquanto se arruma
Cante antes de sair
E me beije na testa
E diga que me ama e seu dia se completa comigo

Eu sou sua irresistível paixão
Eu sou sua amante nesse quarto
Não há como você se enjoar de mim
Sou muitas numa só...e sou somente sua.

4 comentários:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...