quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tão calma e serena eras tu....és...





Essas próximas palavras dedico à alguém muito especial cuja minha vida foi a melhor ao lado dela., por durante dois anos desfruteis de belos momentos ao lado da pessoa mais maravilhosa deste mundo..Minha Avó ou como gosto de chama-la, “bachan”, vive eternamente na minha lembrança eu te amo.



“Sentimos tanto o frio desse olhar
que ficamos doente de pensar
Quando se cruzam parecem dois estranhos
e na parede desse quarto emoldura nossos sonhos agora...”

Sentimos essas coisas agora, e você me fala:
ficará bem logo logo...

Depois você vai embora
essas horas sempre me lembram o quanto fui amada
o quanto ouvia palavras doces...
Não está mais presente.... sinto sua falta...

Essa perda foi a mais difícil
saber que não a verei mais,
entenderei as coisas de outro modo agora
e quem irá explicar...vácuo...vazio...

Sentir... sou forte agora, sinto saudades mas logo passa
sinto a dor agora, mas você me ensinou a sobreviver sem você também
assim como me ensinou a sempre te amar...

2 comentários:

  1. Olá, que poesia linda, cheia de emoção, de quem escreve de dentro de universo "invisìvel". Bo,a p frente moça, vc vai ve-la novamente um dia, com fé em Deus. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que bela homenagem!Realmente percebe-se que ela te ensinou muita coisa,vós são sempre uma benção em nossas vidas.
    E com certeza a saudade será eterna,mas tenho certeza que onde ela estiver ela estará olhando por ti e te guiando.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...