domingo, 18 de setembro de 2011

Oi



“Hoje, eu o vi novamente, depois de muito tempo, achei que o tinha esquecido, mas ele me ascendeu a chama aqui dentro, e me senti novamente bem, ainda que seja uma ponta de esperança, ele olhou em meus olhos...”


Me perdi nos seus olhos,
Mas consegui encontrar  o caminho de volta
E por alguma razão que desconheço
Me  enchi de esperança hoje de novo

Seus olhos cruzaram com os meus
E na mesma direção você disse:
“Oi”
Não sorri de vergonha
Não o encarei de medo
E ele se foi...

Mas por esse “Oi” afetuoso
Me desfiz em mil pedaços por dentro
E senti uma pontinha de esperança
Mesmo que pequena,
Mas ainda sim, pude senti-lo, hoje.

4 comentários:

  1. Olá, linda poesia Srta, boa semana e muita paz, abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sayuri...
    Como pequenas coisas nos alegram hein? Um simples oi e saímos do prumo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. De uma simpliciddade ímpar esse post...o sentimento é nobre e revela afeição.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Ohohohoh Isso é bem típico em mim, só observo, de longe, com pontinhas de esperanças e só um "Oi" me faz explodir e me deixar tonto. Esses seres humanos são tão malditos. ♥

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...