quinta-feira, 25 de agosto de 2011

sentidos do prazer




"Meus pensamentos são apenas secretos enquanto durmo, e na parte do dia sei que você já lê os pensamentos meus;"


Talvez eu descubra o que é o amor nos seus braços
ou apenas o ame mesmo.
Quando acordo sempre tenho a sensação de estar sonhando
e vendo seus olhos nos meus.

Toca a face, beijo a nuca
sinto então, o pulsar do seu coração
seduzo-te na cama
e vicio-te em mim

Busco agora incansavelmente saciar-te
e no mais profundo desejo de faze-lo
reprimo-me
e então afogo-me em ti

Desejo puro 
vicio de prazer
devora-me
devora-te

Desejo
Ardor
Sedução
Saciar

Esse é o prazer que encontro 
quando deleito-me de você em mim
Esse é o prazer que encontro
quando sacio-me de  ti

Vou-me agora então acabar de me viciar em teu corpo

2 comentários:

  1. Nunca sei quando estou sonhando acordado, ou dormindo, abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai como vai?
    Belo texto.
    Como se vê,estas apaixonada..então vai la se viciar neste corpo rsrsrs

    Beijos e um excelente final de semana

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...