sábado, 27 de agosto de 2011

O mundo parece perfeito?




Um dia nascemos e encontramos um mundo totalmente desconhecido daquele que já estávamos acostumados, nesse mundo não existe mais aquele abrigo quente e úmido da barriga da mamãe, ao contrário disso encontramos seres bons, que nos ajudaram a sair de dentro, quando não queremos mais ficar naquele pequeno espaço, que  havia se tornado ali;

Mamãe como é lá fora?

Ahh meu pequeno, você vai adorar, há muito espaço para você brincar, e fazer o que quiser;
Mamãe eu vou gostar?

Meu filho lindo terá dias que você sentirá vontade de voltar para dentro de mim, porque pessoas podem machucar às vezes, mas, depois irá descobrir que você é mais forte que elas;

Mamãe, esse mundo é feliz?

Existem pessoas que são sim, e outras que vão tentar fazer você enxergar o mundo como elas vêem, mas, o importante é que você aprenderá que, existem diversas pessoas nesse mundo, e diversas formas de ver o mundo, entre  elas, boas e más também;

“Mamãe, eu te amo, nem te conheço direito mas, sei que vou sempre te amar, e querer estar sempre perto de ti, obrigado por me trazer à esse mundo.”

4 comentários:

  1. Lindo Sayuri...
    É a pura verdade, hoje estou numa fase quero minha mãe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto.Parabéns pela postagem, beijos.

    ResponderExcluir
  3. emocionante!

    a sua natureza
    é comover pela palavra

    as cores, as flores, você

    blog maravilhoso!

    beijos,
    do menino-homem

    carinho


    fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. TExto lindo Sayuri,
    É sempre bom vir aki ler você!
    Obrigada por dividir conosco tua sensibilidade, externando da froma linda o amor!

    bjnhs

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...